Início  Notícia  Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social realizou mais um “ENCONTRO DAS FAMÍLIAS” dos Serviços da Proteção Social Básica

Setor: Assistência Social.

Publicada: 29/05/2023

No último sábado (27), a Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social realizou mais um “ENCONTRO DAS FAMÍLIAS” dos Serviços da Proteção Social Básica.

O objetivo do encontro é possibilitar a integração e recreação por meio de um jantar, brincadeiras, dinâmicas e reflexões entre as crianças, adolescente e seus familiares (cuidadores) e desse modo enfatizar a importância da instituição familiar, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer os vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

A ação foi realizada com as famílias das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV.