Início  Notícia  Prefeitura solicita a ANATEL melhorias nos serviços da operadora Vivo

Prefeitura solicita a ANATEL melhorias nos serviços da operadora Vivo

Setor: Gabinete.

Publicada: 17/11/2022

Com o objetivo de solucionar a falta de comunicação da telefonia móvel, ocorrida há dois meses, causando prejuízos para os serviços e munícipes, a Prefeitura de Bom Jesus, registrou reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL.

A mesma solicitação já havia sido feita para a empresa Vivo. De acordo com o prefeito Clécio Azevedo, o sinal de celular hoje em dia é uma tecnologia indispensável, além de ser uma das principais ferramentas de comunicação, é utilizado também para pagamentos de contas online, agendamentos de serviços e até mesmo para a efetivação de negócios. “Vamos continuar cobrando, o serviço além de ser importante na melhoria da qualidade de vida atua na geração de renda para a nossa população”, destacou o prefeito.