Início  Notícia  Prefeitura Municipal convoca todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas para uma atualização cadastral

Publicada: 03/06/2022

A Prefeitura Municipal renova sua parceria com a Caixa Econômica Federal e convoca todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas para uma atualização cadastral. A atualização será necessária para todos, inclusive para os servidores que tem portabilidade para outras instituições financeiras.

O atendimento na Caixa Econômica Federal será agendado, e terá início no próximo dia 6 de junho. O servidor precisará levar apenas o documento de identificação (RG, Carteira de Motorista ou outros), CPF e comprovante de residência atualizado (últimos dois meses).

Como devo agendar? Seu agendamento já está realizado. O servidor ativo deverá procurar sua secretaria de origem para mais informações e os servidores aposentados e pensionistas devem procurar o BJprev.