Início  Notícia  Oportunidade de trabalho COOPLIMPE

Oportunidade de trabalho COOPLIMPE

Setor: Comunicação.

Publicada: 05/07/2023

A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Limpeza Pública do Estado do Rio Grande do Norte (COOPLIMPE) em parceria com a Prefeitura Municipal, informa aos moradores da cidade de Bom Jesus/RN, que está aberto Cadastro de Adesão para fazer parte da nossa instituição.

Para a cidade de Bom Jesus/RN são oferecidas vagas para as funções de: Auxiliar de Serviços Diversos (ASD); Auxiliar de Pedreiro; Gari Varrição; Gari Coleta; Motorista (categoria B); Motorista (categoria C); Operador de Motoniveladora; Pedreiro; Pedreiro Calceteiro; Pintor; Técnico Operacional e Tratorista.

Os interessados em fazer parte da COOPLIMPE, devem comparecer no dia 05 de julho de 2023, na Quadra do Alice Garcia Freire, das 15h às 17h30, para entrega da Ficha de Adesão e dos documentos abaixo relacionados:

•  Ficha de Adesão (entregue no local);
  •  01 Foto 3X4;
  •  Carteira de Identidade (xerox);
  •  CPF (xerox);
  •  Título de Eleitor (xerox);
  •  Carteira de Trabalho (xerox);
  •  Número do PIS/PASEP (xerox);
  •  Carteira de Habilitação (para motoristas);
  •  Comprovante de Residência (xerox);
  •  Dados Bancários (preferencialmente conta corrente);
  •  Certidão de Casamento ou Nascimento (xerox);
  •  Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos (xerox) e CPF dos dependentes (xerox);
  •  Currículo Vitae;

ATENÇÃO! O preenchimento da Ficha de Adesão e entrega da documentação não garantem ao candidato o preenchimento da vaga.