Início  Notícia  Oportunidade de Trabalho

Oportunidade de Trabalho

Setor: Comunicação.

Publicada: 05/07/2023

A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu) em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, comunica aos moradores da cidade de BOM JESUS/RN que está aberto o Cadastro de Adesão, para aqueles que desejem realizar a prestação de serviços, através da cooperativa. Para a cidade são oferecidas vagas para as funções de:

• AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

• MERENDEIRA

• RECEPCIONISTA

Os interessados em fazer parte da Coopedu devem comparecer na próxima terça-feira (4), na Quadra do Alice Garcia Freire, às 15h, para entrega da Ficha de Adesão e a xerox dos seguintes documentos:

• Ficha de Adesão preenchida (ficha disponível no site: https://coopedu.com.br/como-ser-um-cooperado);

• 01 Foto 3X4;

• RG (xerox);

• CPF (xerox);

• Título de Eleitor (xerox);

• Na PIS/PASEP/NIS (xerox), pode estar na carteira de trabalho;

• Comprovante de Residência (xerox);

• Dados Bancários (xerox do cartão);

• Certidão de Casamento ou Nascimento (xerox);

• Currículo Vitae ou Lattes;

• Diploma de Graduação (para cargos de nível superior);

• Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão para cargos do Nível Médio

ou Ensino Fundamental (xerox).

ATENÇÃO! O preenchimento da Ficha de Adesão e entrega da documentação não garantem ao candidato o preenchimento da vaga.