Início  Notícia  Lançamento do Projeto Parceiros que Somam

Lançamento do Projeto Parceiros que Somam

Setor: Assistência Social.

Publicada: 12/05/2023

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), lançou na terça-feira dia 09 de maio o Projeto “Parceiros que Somam”, por meio de um jantar. Com o objetivo de ampliar as discussões e conscientizar o contribuinte (pessoa física/jurídica) a destinar no ato da declaração do imposto de renda 2023, uma porcentagem do valor devido ao Governo Federal, para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- FIA do nosso município. O evento contou a presença do senhor Aguinaldo da Silva de Souza- Analista Tributário da Receita Federal do Brasil. O momento reuniu potenciais destinadores, os quais receberam orientações de como podem contribuir com a implementação de políticas públicas para o público-alvo (crianças e adolescentes), através da destinação de recursos para o FIA. Contamos ainda com a participação especial das crianças e adolescentes do Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.