Início  Notícia  Estão abertas as inscrições para o Projeto MUSICALIZARTE

Estão abertas as inscrições para o Projeto MUSICALIZARTE

Setor: Educação.

Publicada: 09/11/2023

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, informa que estão abertas as inscrições para o Projeto MUSICALIZARTE, que consistirá em aulas teóricas e práticas de música. As aulas ocorrerão no turno matutino, no contraturno em que os alunos estudam.

Poderão se inscrever: Estudantes regularmente matriculados no 6º e 7º ano do Ensino Fundamental nas Escolas Municipais Alice Garcia Freire e Diá Azevedo; que estejam frequentando regularmente às aulas.

Não é necessário ter conhecimento prévio de música ou tocar instrumentos para se inscrever. Não é preciso também ter os instrumentos, que serão utilizados os fornecidos pela Prefeitura. Os estudantes têm a possibilidade de aprender violão, flauta e percussão.

A inscrição pode ser realizada no link: https://forms.gle/hVskPWBMtW3ZQJ597, ou na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, das 08h às 12h, e das 14h às 17h.