Início  Notícia  Divulgação dos Resultados da Avaliação e Seleção para o Festival de Quadrilhas Juninas Locais de Bom Jesus/RN

Setor: Cultura.

Publicada: 04/07/2024

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus/RN tem o prazer de divulgar os resultados da avaliação e seleção das Organizações de Quadrilhas Juninas e Grupos Musicais para apresentação Festival de Quadrilhas Juninas Locais,, conforme Edital 001/2024 da Política Nacional Aldir Blanc.

Resultado Final:

- Quadrilhas Juninas Tradicional/Matuta/Estilizada Infantil (Mirins): Todas as 5 inscritas foram selecionadas.

- Quadrilhas Juninas Tradicional/Matuta de Adolescentes, Jovens e/ou Adultos: 6 selecionadas.

- Quadrilha Junina Estilizada de Adolescentes, Jovens e/ou Adultos: A única inscrita foi selecionada.

- Artistas ou Grupos Musicais Locais – Ritmo Forró: Todos os 4 inscritos foram selecionados.

Ajustes nas Vagas:

O edital previa a seleção de 5 vagas para o segmento de Quadrilhas Juninas Tradicional/Matuta de Adolescentes, Jovens e/ou Adultos. No entanto, considerando que para o segmento Quadrilha Junina Estilizada de Adolescentes, Jovens e/ou Adultos, previsto para ter 2 grupos premiados, houve apenas uma inscrição, a Comissão de Seleção decidiu remanejar os recursos, habilitando assim mais uma vaga para o segmento Quadrilhas Juninas Tradicional/Matuta de Adolescentes, Jovens e/ou Adultos.

Parabenizamos todas as quadrilhas juninas e grupos musicais selecionados!

Agradecemos a participação de todos os inscritos e a dedicação em manter viva a tradição cultural das quadrilhas juninas em nossa cidade. Estamos ansiosos para celebrar essa festa tão querida e vibrante com a comunidade de Bom Jesus/RN. Nos vemos no festival!