Início  Notícia  Bom Jesus atingiu a meta de rematrículas de alunos na Plataforma Busca Ativa Escolar

Setor: Educação.

Publicada: 19/06/2023

O Município de Bom Jesus atingiu a meta de rematrículas de alunos na Plataforma Busca Ativa Escolar, iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

A meta estipulada para 2023 eram 31 alunos, considerando os dados de evasão do Censo Escolar de 2019 e 2020.

Ao todo, foram efetivadas 49 novas rematrículas.

Esse resultado evidência o compromisso da gestão municipal na garantia ao acesso a educação de qualidade às crianças e adolescentes de nosso Município.

Além disso, mostra os esforços de toda a comunidade escolar em promover ações que favorecem a permanência dos alunos em sala de aula.

#PrefeituraDeBomJesusRN