Início  Notícia  Através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas foi implantado o Portal Consignet

Setor: Administração.

Publicada: 15/03/2023

O Consignet é uma plataforma onde o servidor pode gerenciar seus empréstimos consignados de maneira fácil e segura.

Para acessar o Portal Consignet, siga o passo a passo substituindo a última parte “implantação” para o nome “Bom Jesus”.

Você também pode cadastrar a sua senha baixando o aplicativo Consignet Servidor no seu celular no Google Play ou Apple Store

O serviço também pode ser acessado através do link Portal Consignet no site oficial da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, conforme a última imagem.