Início  Notícia  A Prefeitura Municipal firmou parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para a realização dos Trilhas Potiguares

Setor: Educação.

Publicada: 05/06/2023

A reunião técnica para direcionamento das ações a serem executados neste ano de 2023 ocorreu nesta quinta-feira (1), contando com a participação dos coordenadores do Programa vinculados a UFRN e dos secretários municipais.

Esta iniciativa busca promover a cooperação técnica para a qualificação dos profissionais que atuam na gestão municipal, bem como da sociedade civil.

Além disso, durante a semana de atividades, serão realizados atendimentos nas áreas da saúde, educação e assistência social.