Início  Notícia  Vereadores, representantes do Executivo e sociedade participaram de Audiência pública para elaboração do PPA

Setor: Gabinete.

Publicada: 16/06/2019

Foi realizado na manhã dessa sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Bom Jesus, uma Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2018/2021- PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO e a Lei Orçamentária Anual - LOA para o exercício 2018, uma iniciativa da Prefeitura de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo. O momento foi importante para discutir o orçamento que determina o que a cidade irá gastar, de onde virão os recursos e para que áreas irão estes valores.

Fizeram-se presentes  vereadores, representantes do Executivo e a sociedade em geral, que aproveitou a oportunidade para expor suas ideias.