Início  Notícia  Unidade Mista de Saúde em Bom Jesus começa a atender sobre protocolo de classificação de risco

Publicada: 30/06/2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que a partir do mês de junho, a Unidade Mista de Saúde Severina Azevedo, adota o atendimento sob o protocolo de classificação de risco.

A ordem de atendimento será de acordo com o nível de gravidade do paciente, dessa forma a equipe fará uma triagem onde avalia e identifica os pacientes que necessitam de atendimento prioritário conforme a gravidade clinica e potencial de risco.

"A atenção qualificada faz-se necessária para garantir ampliação do acesso, humanização da assistência, fortalecimento do vínculo entre usuários e profissionais de saúde, equidade e integralidade nas unidades de saúde”, completa a diretora do hospital ,Thasia Vilela.