Início  Notícia  Única representante feminina no evento, Moara é recebida em Bom Jesus

Única representante feminina no evento, Moara é recebida em Bom Jesus

Setor: Esporte.

Publicada: 14/06/2019

A participante Moara Sacilotti, da cidade de São José dos Campos/SP, foi é a única mulher que disputa o campeonato brasileiro de Rally de motos. A administradora que, aos 37 anos, já acumula os títulos de vice-campeã mundial de Rally (2013), tricampeã brasileira de Rally (2014) e algumas vezes vice, foi recebida pelo prefeito Clécio Azevedo e pela sua esposa Cláudia, que fez questão de parabeniza-la e incentivála.

“A participação de mulheres com Moara mostra que cada vez mais, nós mulheres estamos ocupando espaços tidos como masculinos, estes avanços importantes tem que ser valorizados, por isso fiz questão de como companheira do prefeito, trazer meu abraço, representando as mulheres de Bom Jesus”. Declarou a primeira-dama Cláudia Azevedo.

Foto: Beto Mix