Início  Notícia  UFRN recebe Prefeito de Bom Jesus para elaboração do Plano Diretor e desenvolvimento municipal

Publicada: 26/06/2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo e o secretário de meio ambiente e urbanismo, Ednaldo Barbosa, estiveram na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na tarde desta quarta-feira (24), para a elaboração do Plano Diretor do Município e Plano de Desenvolvimento Municipal.

O Plano Diretor orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município.

Na oportunidade, estiveram presentes o professor Dr. Aldo Dantas, a associada ao departamento de geografia da UFRN, Dra. Jane Barbosa; mestre Pablo Aranha e a arquiteta e urbanista, Miss Lene.

O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo explica que a Lei do Plano Diretor desdobra-se em leis setoriais e complementares, detalhando instrumentos para orientar o ordenamento demográfico e promover o desenvolvimento industrial e econômico do município de Bom Jesus.