Início  Notícia  Tribunal de Contas do Estado (TCE RN) realizou um curso de planejamento para os servidores da Prefeitura de Bom Jesus

Publicada: 26/09/2019

Com objetivo de desenvolver melhorias para a gestão pública, o Tribunal de Contas do Estado (TCE RN) realizou um curso de planejamento para os servidores da Prefeitura de Bom Jesus. O encontro, cujo tema foi “Redesenhando a Gestão Pública do Planejamento ao Controle”, aconteceu no Centro de Convivência do nosso município. Bom Jesus foi um dos 12 municípios beneficiados pelo projeto. A capacitação começou nesta segunda-feira (23) e segue até a próxima quinta (26), com parte da equipe de gestores.