Início  Notícia  Show de louvor abre programação dos 56 anos de Emancipação de Bom Jesus

Show de louvor abre programação dos 56 anos de Emancipação de Bom Jesus

Publicada: 28/06/2019

O  primeiro dia da programação de emancipação política de Bom Jesus  aconteceu nesta quarta- feira 09, com  o Show de louvor e adoração celebrado pelo Padre José Neto, no Largo da Lagoa.

Além dos fieis, as autoridades, também,  marcaram presença no Show de Louvor, o prefeito municipal Clécio Azevedo, a primeira-dama Cláudia Azevedo, a vice-prefeita Tânia Azevedo, os vereadores Leonardo Figueiredo, Rosivaldo Abdias, Elizabeth Silva, o secretário de educação e cultura e organizador do evento, Altemar Douglas.

A noite de fé e adoração com o  show de louvor teve duração de 2h e animou os fieis presentes . A programação segue até o dia 12, confira nas plataformas oficias da prefeitura.

Veja todas as IMAGENS do evento.