Início  Notícia  Semana do empreendedor acontece em Bom Jesus

Semana do empreendedor acontece em Bom Jesus

Publicada: 28/06/2019

Nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Bom Jesus, aconteceu atendimentos, palestras e oficina durante todo o dia, dentro da Programação da Semana do Empreendedor para a Semana do Empreendedor.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em parceria com o Sebrae e a secretaria Desenvolvimento Econômico e Sala do empreendedor, realizou um dia ação no município orientando microempreendedores, com palestra do MEI e uma oficina SEI Empreendedor.

O Sebrae orientou sobre os processos, obrigações e responsabilidades e benefícios na formalização do MEI de forma presencial.
De acordo com o secretário Gotardo Azevedo, a palestra que tem por objetivo sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da nova figura do Empreendedor Individual. “A palestra apresentou o mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo, inclusive a relação de produtos e serviços desenvolvidos especificamente para esse público”, disse.