Início  Notícia  Selo Unicef: Reunião com comitê Intersetorial

Selo Unicef: Reunião com comitê Intersetorial

Publicada: 18/06/2020

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura Municipal de Bom Jesus realizou o 2º Fórum para conquista do Selo Unicef. O encontro aconteceu no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na oportunidade, foi apresentando o relatório final das ações já realizadas na #NossaCidade, que busca alcançar a edição 2017-2020.

O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Para isso, é necessário fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social e a participação dos adolescentes.

#selounicef #BomJesusRN #BomJesusNossaCidade