Início  Notícia  Secretário de Saúde Felipe Figueiredo, participou do XVII Congresso Norte e Nordeste de Secretarias de Saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 02/07/2019

[Secretaria Municipal de Saúde] – Durante os dias 29, 30 de abril e 01 de maio de 2019, o Secretário de Saúde, Felipe Figueiredo, participou do XVII Congresso Norte e Nordeste de Secretarias de Saúde, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
O tema central do evento “Atenção Básica e Regionalização: Desafios e Perspectivas”. Durante os três dias de evento os gestores tiveram ainda a oportunidade de tirar dúvidas em atendimentos individualizados com técnicos do Ministério da Saúde.