Início  Notícia  Secretário de Saúde apresente pano de contingenciamento contra o Covid-19 aos vereadores

Setor: Saúde.

Publicada: 22/07/2020

A secretaria de saúde, através do secretário Altemar Douglas, esteve nesta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Bom Jesus representando o Executivo, para apresentar as ações e medidas tomadas pela Prefeitura, em relação a pandemia do novo Coronavírus aos Vereadores e a população.

Na oportunidade, o Secretário revelou que a Prefeitura não tem medido esforços para atender a população de Bom Jesus.

Atendimentos domiciliar, desinfecção em espaços públicos, testes rápidos, distribuição de kit's de proteção e informativos foram algumas das ações constantes da gestão municipal.

O fluxo de atendimento do município segue da seguinte forma:

Atenção primária:
- Centro de saúde do centro
- Unidade de PSF loteamento
-Unidade de saúde da família Dra. Maria Zilda