Início  Notícia  Secretário de Desenvolvimento Econômico Gotardo Azevedo participou do Encontro Regional de Atores de Desenvolvimento da Paraíba

Publicada: 02/07/2019

[Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico] - O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gotardo Azevedo, participou na última segunda-feira (29), do Encontro Regional de Atores de Desenvolvimento da Paraíba, na cidade de Campina Grande. Na oportunidade, o secretário realizou palestra de apresentação de ações exitosas realizadas pela Sala do Empreendedor de Bom Jesus.

No dia 30 (terça-feira), o Agente de Desenvolvimento, Bruno Xavier, participou do Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento, realizado pelo SEBRAE/RN, na cidade de Santa Cruz. O evento serviu de intercâmbio entre os agentes da região servindo para o nivelamento de ações.