Início  Notícia  Secretaria de saúde realiza palestra sobre Saúde do idoso

Secretaria de saúde realiza palestra sobre Saúde do idoso

Setor: Saúde.

Publicada: 17/06/2019

A prefeitura municipal, o CRAS e a secretaria municipal de saúde realizaram nesta última sexta -feira (09) no PETI, palestra para debater os principais temas na área da saúde para um grupo de idosos do município, e ainda, sobre o atendimento com a equipe de saúde presente na palestra.

O secretário de saúde Felipe Figueiredo disse o objetivo é  oferecer o melhor e cuidar de todos, em especial, quem mais precisa do atendimento na saúde, como os idosos. " O momento foi bastante importante, pois mostramos às principais doenças e cuidados, alem de reforçarmos a importância da prevenção ", relatou o secretário.

Estiveram presentes: o secretário de saúde Felipe Figueiredo, a coordenadora do CRAS Karem Melo, enfermeiros e os  Técnicos de enfermagem.