Início  Notícia  Reunião do programa leite potiguar e do compra direta

Reunião do programa leite potiguar e do compra direta

Setor: Agricultura.

Publicada: 04/06/2019

Nesta sexta-feira (09) na Câmara Municipal de Vereadores foi realizada a Reunião do programa leite potiguar e do compra direta. Uma parceira entre Emater, Secretaria Municipal de Agricultura e Associações Comunitária.

Entenda os Programas

Programa Leite Potiguar – Tem o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do leite, garantindo o preço justo aos beneficiários produtores, gerando ocupação e renda no campo e o combate à vulnerabilidade social pela redução da desnutrição. Executado com recursos próprios do Governo do Estado.

Compra Direta – Seu objetivo é adquirir produtos agropecuários produzidos por agricultores familiares que estejam enquadrados no Pronaf e que se destinem ao atendimento das demandas de suplementação alimentar e nutricionais dos programas sociais do Rio Grande do Norte.