Início  Notícia  Próteses Dentarias

Próteses Dentarias

Setor: Saúde.

Publicada: 11/07/2020

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Saúde, vem realizando várias entregas de próteses dentárias para os moradores do Município. Ao todo foram entregues 50 próteses, no SCFV, antigo PETI, dessa forma devolvendo a função da mastigação e o sorriso, o que aumenta a autoestima pessoal e a qualidade de vida dessas pessoas.

O processo é dividido em etapas, com os procedimentos para realização dos moldes, adequação e instalação das próteses. Na Primeira etapa é realizada a moldagem. Na segunda, é a prova em cera. A terceira etapa é a prova dos dentes, seguido da última etapa que é a entrega.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a prefeitura segue atedendo todos os protocolos e cuidados nas entregas.

#Saúde #Odontologia #PróteseDentária #BomJesusRN #BomJesusNossaCidade