Início  Notícia  Programação esportiva ganha destaque na comemoração da Emancipação Política

Programação esportiva ganha destaque na comemoração da Emancipação Política

Setor: Esporte.

Publicada: 15/06/2019

Para celebrar os seus 55 anos de Emancipação Política, o Município de Bom Jesus realizou uma programação extensa que teve início no dia 10 de maio e término no dia 14 de maio. O esporte teve especial atenção por parte do Município, que promoveu diversos torneios e gincanas para a comunidade.

A abertura contou com o Torneio Municipal de Futsal dos Veteranos, que ocorreu na Quadra da Escola Alice Garcia Freire. No último dia 11 de maio, dentro da programação, aconteceu uma caminhada saudável, com saída do Largo da Lagoa, seguida do Torneio Municipal de Futsal Feminino. Já na sexta-feira (12) foram realizados os Torneios de futevôlei, futsal, karatê e capoeira e jiu jitsu.

Nos sábados e domingos (13 e 14 de maio), a programação foi bem extensa também com torneios de futebol de campo, vôlei masculino e feminino. Para fechar cada dia de atividade esportiva, a Prefeitura preparou muita música e animação para todos.

Para o prefeito, Clécio Azevedo, promover a prática esportiva é uma prioridade da prefeitura de Bom Jesus. “Incentivar o Esporte em Diversas modalidades esportivas existentes no município, prezando pela qualidade de vida dos nossos habitantes, é objetivo da nossa gestão”, diz.