Início  Notícia  Programa Criança Feliz promove ação em Bom Jesus

Programa Criança Feliz promove ação em Bom Jesus

Publicada: 25/06/2019

A Prefeitura  Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, em parceria com a Secretaria de Assistência  Social, realizou nesta segunda-feira (25) um encontro  com as famílias participantes do Programa Criança Feliz.

O evento contou com apoio do Centro de Referência de Assistência Social do Município (CRAS), que promoveu a ação juntamente com a equipe do Programa.

Na ocasião, foi apresentada a equipe, que ressaltou os objetivos e as diretrizes que baseiam ao programa. As famílias participantes puderam assistir a uma palestra sobre a importância da primeira infância, conduzida pela psicóloga, Marune Massud. A reunião faz parte do cronograma de atividades que serão direcionadas pelo programa Criança Feliz.