Início  Notícia  Prefeitura realiza plantio de mudas de árvores ao longo do largo da Lagoa de Panelas

Publicada: 24/09/2019

A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou, na última sexta-feira (20), plantio de mudas de árvores ao longo do largo da Lagoa de Panelas. A iniciativa contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Alice Garcia Freire. O evento foi em comemoração ao Dia da Árvore, que, no Brasil, é celebrado dia 21 de setembro.

O objetivo foi conscientizar as crianças e adultos sobre a importância das árvores para o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida, além de criar a cultura de preservação ambiental e combate à exploração ilegal das árvores.