Início  Notícia  Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Setor: Assistência Social.

Publicada: 05/06/2019

Prefeitura de Bom Jesus, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou uma grande ação, no largo da Praça das Panelas, nesta quarta-feira(14), para festejar o Dia das Crianças, comemorado todo dia 12 de outubro. Este é mais um evento preparado para as crianças do município de Bom Jesus.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, pasta que abraça o projeto, ofereceu diversos serviços e entretenimento à garotada.

“A festa foi aberta a todas as crianças do município. Aproveitamos o mês da criança para fazer esta grande festividade. É bem legal ver a população prestigiando nossos eventos e trazendo seus filhos para desfrutarem de toda essa estrutura”, destacou Altemar Douglas secretário de educação.

As crianças se divertiram, tiveram a oportunidade de assistir a Apresentação do Teatro Patrupe Arts e Grupo de Dança Girls Star com o espetáculo “O Canto das Princesas” e a presença do Homem de Ferro. Brinquedos infláveis, pula-pula, algodão doce e pipoca, complementaram a alegria da criançada.

Veja a Galeria de imagens.