Início  Notícia  Prefeitura realiza distribuição de galinhas caipira para a população

Prefeitura realiza distribuição de galinhas caipira para a população

Setor: Gabinete.

Publicada: 03/05/2021

A prefeitura de Bom Jesus, em parceria com a CONAB, realizou a entrega de galinhas caipiras abatidas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Com a retomada das atividades do programa, 415 famílias, que atendem os critérios do PAA, já foram beneficiadas com a ação. Em nossa cidade, o trabalho está presente em todo o lugar.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Familia Bolsa S BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIDADE TEM TRABALHO"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "BONAVI BONAVE BOM JESUS PREFEITURA #NOSSA CIMADE TRABALHO"