Início  Notícia  Prefeitura Municipal tem priorizado a iluminação pública

Prefeitura Municipal tem priorizado a iluminação pública

Publicada: 03/07/2019

[Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo] - A Prefeitura Municipal tem priorizado a iluminação pública, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população. Essa decisão contempla a troca das lâmpadas de vapor metálico para as de LED nas ruas José Abdias, Hortêncio Barbalho, José Francisco Felix, Maria Amélia Soares e Travessa Almir Freire. “A iluminação pública é essencial para qualidade de vida da população e um instrumento de cidadania, porque traz mais segurança e permite a população desfrutar dos espaços públicos com mais tranquilidade”, falou o Prefeito Clécio Azevedo. Outro aspecto é a durabilidade das lâmpadas de LED – são superiores as convencionais exige pouca manutenção e, esses fatores que contribuem com a economia.