Início  Notícia  Prefeitura Municipal em parceria com todas as secretarias do município realizou o Mutirão de Prevenção ao mosquito Aedes Aegypti

Publicada: 03/07/2019

A Prefeitura Municipal em parceria com todas as secretarias do município realizou hoje (9), o Mutirão de Prevenção ao mosquito Aedes Aegypti.

As equipes percorreram toda a zona urbana recolhendo lixo em terrenos baldio e orientando moradores quanto ao combate ao mosquito transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya. No ‘casa a casa’ os agentes comunitários de saúde conversam com moradores e falam sobre a importância de eliminar os possíveis criadouros do mosquito, evitando deixar água parada em recipientes dentro e fora de casa.