Início  Notícia  Prefeitura Municipal continua trabalhando para o desenvolvimento do município de Bom Jesus

Publicada: 03/07/2019

[Secretaria Municipal de Infraestrutura] - A Prefeitura Municipal continua trabalhando para o desenvolvimento do município de Bom Jesus. Diante disso, foi concluída a obra do calçamento da Rua Joaquim Zacarias de Souza.
“Nossa gestão realiza grandes investimentos em obras de infraestrutura no intuito de melhorar a vida de nossa população. Sabemos que várias outras localidades têm solicitado calçamento e melhorias, mas temos conhecimento de que muitas obras estão saindo do papel e em breve estarão em plena execução”, relatou o Prefeito Clécio Azevedo.