Início  Notícia  Prefeitura inaugura forrageira pública

Prefeitura inaugura forrageira pública

Publicada: 28/06/2019

Os moradores do município de Bom Jesus podem agora contar com um espaço onde se pode triturar comidas para animais gratuitamente. O motivo é que a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo, entregou nesta sexta-feira (9), uma Forrageira à população. A ação contou com apoio da Secretaria de Agricultura.

Aberto diariamente, o espaço foi criado para servir à população do município, das zonas Urbana e Rural.

Participaram da inauguração, o prefeito Clécio Azevedo, o secretário Das Chagas e agricultores do município.

Para o prefeito, a inscrição vai trazer bastante satisfação para o município, principalmente os moradores que não têm onde triturar esse tipo de alimento. "Vamos deixar um funcionário sempre a disposição, para ajudar no manuseio da máquina", garantiu o prefeito.