Prefeitura de Bom Jesus vai realizar sua primeira licitação pública por meio de videoconferência

Setor: Administração.

Publicada: 27/05/2020

Em ação inovadora, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus vai realizar sua primeira licitação pública por meio de videoconferência. A Tomada de Preço, com vistas à contratação de empresa especializada em obras e serviço de engenharia, será nesta sexta-feira (29), a partir das 9h, pela página oficial da Prefeitura no Facebook (facebook.com/PrefeituraBomJesus).

A medida vai ser implementada como prevenção ao Coronavírus, evitando gerar aglomeração de pessoas em um mesmo ambiente. A adoção do recurso tecnológico também vai permitir que o município continue promovendo os procedimentos licitatórios considerados essenciais para a população.

#licitação #tomadadepreço #BomJesusRN #BomJesusNossaCidade