Início  Notícia  Prefeitura de Bom Jesus inicia distribuição de sementes aos agricultores do município

Publicada: 28/06/2019

A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater, iniciou nesta semana a entrega das sementes de milho, feijão e sorgo aos agricultores do município que estão cadastrados no Banco de Sementes. Cerca de 150 agricultores já foram beneficiados com a ação.

O prefeito Clécio Azevedo exaltou os produtores locais pelo bom desempenho agrícola no município e afirmou que aqueles que estão cadastrados no Banco de Sementes já podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultora para receber as suas sementes.  “Com essas sementes selecionadas e de qualidade os agricultores terão melhor resultado na colheita", destaca.

De acordo com Clécio Azevedo, a Administração Municipal vem se empenhando ao máximo para melhorar a vida dos agricultores, sendo a distribuição de sementes um dos apoios. “Se Deus quiser esse será um ano de muitas chuvas e grandes lavouras. E eu estarei à disposição e pronto para ajudar no que for preciso a todos os agricultores”, garante.