Início  Notícia  Prefeitura de Bom Jesus encerrou as programações do Setembro Amarelo com caminhada em prol da vida

Publicada: 02/10/2019

A Prefeitura de Bom Jesus encerrou as programações voltadas para o Setembro Amarelo com uma caminhada em prol da vida, na última quinta-feira (27). Os participantes partiram do CRAS (antigo Peti) e percorreram as principais ruas da cidade. A ação contou a parceria de escolas do município e o do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

Durante o mês de Setembro, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Saúde, de Educação e de Assistência Social, promoveu uma série de políticas de promoção à saúde mental, com palestras e atividades voltadas ao combate e à prevenção ao suicídio.