Início  Notícia  Praça pública de Bom Jesus é palco para comemoração dos 56 anos de emancipação

Praça pública de Bom Jesus é palco para comemoração dos 56 anos de emancipação

Publicada: 28/06/2019

Nesta sexta-feira (11), em Bom Jesus, foi realizada a tradicional festa de emancipação política do município que completa 56 anos. O evento aconteceu em praça pública e contou com a presença de varias autoridades e da população.

Para animação do público a festa foi abrilhantada pelas bandas Edinho Negrão, Gianinni Alencar, Thulio Milionário E Edyr o Vaqueiro da Sanfona.

A festa foi pra lá de prestigiada e contou com a presença do prefeito de Bom Jesus Clécio Azevedo ao lado da Primeira-Dama Cláudia Costa, presidente da assembleia legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, deputado federal Walter Alves e secretários, Vice-governador Fábio Dantas ao lado de sua esposa e deputada estadual Cristiane Dantas, presidente do sistema FAERN/SENAR, José Vieira, prefeitos de Santo Tomé Babá e São Bento do Trairi Kéka, Ex-prefeito de Eloi de Souza Kerginaldo, secretários e população que lotou o largo da lagoa.

Veja a GALERIA com as imagens do evento.