Início  Notícia  Oportunidade de emprego

Oportunidade de emprego

Publicada: 22/11/2019

Se você tem entre 18 e 27 anos e quer mudar de vida, fique atento! Em uma ação conjunta entre o Restaurante Madero e a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, estamos selecionando jovens de ambos os sexos, com ensino fundamental completo e disponibilidade para morar em outro estado. As vagas são para atendimento em geral, auxiliar de cozinha e garçom/garçonete. Não é necessário ter experiência.

A seleção será no dia 26 de novembro, a partir das 13h, na Sala do Empreendedor, situada na Praça Padre João Maria, nº 91 - Centro. Os interessados deverão comparecer ao local portando: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS) e certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino).