Início  Notícia  O Espaço Cultural será realizado uma vez ao mês em Bom Jesus

O Espaço Cultural será realizado uma vez ao mês em Bom Jesus

Setor: Cultura.

Publicada: 21/06/2019

O Espaço Cultural, realizado durante o Bom Jotão, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e teve como meta difundir, valorizar e a salvaguardar o artesanato de tradição cultural da cidade. A grande novidade é que após o sucesso no período junino, o Espaço Cultural será realizado uma vez ao mês, sempre no primeiro domingo.

Para a atual gestão, o artesão local tem sido prestigiado, com incentivos e apoio como uma forma de expandir o seu crescimento profissional e pessoal. O prefeito Clécio Azevedo, teve a oportunidade de ver de perto o potencial destes grupos. “Temos um artesanato de boa qualidade em Bom Jesus e que merece o apoio da nossa gestão”, disse.

O secretário de Indústria e Comércio, Gotardo Azevedo comemora o sucesso do Espaço Cultural. “Teve empenho dos artesãos, da equipe da secretaria e o apoio da prefeitura e por esse motivo vamos dar continuidade à esse projeto, um espaço para a sociedade e uma forma de expandir o nosso artesanato”, finaliza.