Início  Notícia  Município de Bom Jesus celebra o Sagrado Coração de Jesus

Município de Bom Jesus celebra o Sagrado Coração de Jesus

Publicada: 26/06/2019

O município de Bom Jesus encontra-se em festa para comemorar o dia do padroeiro do município: o Sagrado Coração de Jesus. Hoje (23), às 18h, vai ocorrer uma procissão. Em seguida, às 19h, será realizada uma missa solene em Praça Pública com a presença do Arcebispo, Emérito Dom Matias.

O Sagrado Coração de Jesus é uma das três solenidades do Tempo Comum, dentro da Liturgia da Igreja Católica.

Presidente da Celebração: Dom Matias Patrício de Macedo(Arcebispo Emérito)

Noiteiros: Os Três Poderes e a Comunidade de Senador Elói de Souza, Lagoa dos Cavalos e Canto Grande

Homenageados da Noite: Devotos do Sagrado Coração de Jesus e Famílias: Oliveira, Janjão, Pereira e Miguel

Padrinhos dos Fogos: A Comunidade.Nilson, Clécio Azevedo e Grimaldi

Madrinha do Altar: Cícera, Concebida, D. Maria de Ciro, Tenuzia e Claudia Azevedo.

Afilhadas(os) do Sagrado Coração de Jesus: Juceniris, Socorro, D. Ivonete, Margarida, Cecilia, Paizinha, Zoraide, Kerginaldo, Cléa, Michele, Maria, D. Dorinha, Zefa Freitas, Maria de Titino, Zilda, Zenubia, Neide, Minininha, Salete, D. Margarida, D. Salete/Sebastião Moisés, Gerson/Vilma, Antonio Diogo/Josélia, Lua, Emerson Miguel e José Janjão.