Início  Notícia  Inscrições abertas para a 25ª Fiart

Inscrições abertas para a 25ª Fiart

Setor: .


Publicada: 30/12/2019



Atenção, artesãos de Bom Jesus! Já estão abertas as inscrições para a 25ª Fiart. Até a próxima sexta-feira, 3 de janeiro, o cadastro pode ser feito presencialmente, das 8h às 15h, no Programa de Artesanato do RN, na sede da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), em Natal; ou por e-mail, com envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para proartern@gmail.com, até às 17h da data limite, com o seguinte assunto: 25ª Fiart – Edital 006/2019. No corpo do e-mail deverá constar o nome do artesão ou entidade interessada.

No dia 11 de janeiro será divulgada a lista provisória contendo os nomes dos interessados selecionados, por ordem de classificação.
A reunião preparatória de início das atividades será no próximo dia 17. A 25ª Fiart será de 24 de janeiro a 2 de fevereiro.

A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mantém o apoio aos artesãos do município e disponibilizará transporte para os selecionados durante o período da feira.