Início  Notícia  I Audiência Pública com o tema: O Papel de Meninas e Mulheres em Posição de Liderança

Publicada: 03/07/2019

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA e Equipe Intersetorial do Selo UNICEF, realizaram ontem (30), na Câmara Municipal de Bom Jesus, a I Audiência Pública com o tema: O Papel de Meninas e Mulheres em Posição de Liderança.
Tendo participantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA como mediadores, a palestra foi conduzida pela Vereadora Maria José Vilela, que trouxe uma reflexão sobre a baixa participação do sexo feminino em espaços de tomada de decisões. A plenária estava composta por Secretários, Vereadores, Adolescentes, representantes da Comunidade Quilombola, dentre outros profissionais da rede de atendimento.