Início  Notícia  Fiéis lotam o encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus

Fiéis lotam o encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus

Publicada: 26/06/2019

Nesta quinta-feira (23) em Bom Jesus, aconteceu  o encerramento  da festa do Sagrado Coração Jesus 2017, que comemorou 100 anos.  Com uma procissão pelas principais ruas da cidade, logo após a missa campal na praça Pe. Maria, com arcebispo Dom Matias e Pe. Neto.

A festa com contou com presença dos deputados federais Walter Alves e Zenaide Maia, Primeira-Dama  do estado  Juliane Faria, prefeito do munícipio Clécio Azevedo e esposa Cláudia Azevedo, prefeito  e ex de Senador Eloi  de Souza Grimalde e Kerginaldo, vereadores, secretários e grande parte da população que deixo a praça lotada.

A festa ainda contou um parabéns e o bolo para população e logo depois shows com Edyr o vaqueiro da sanfona, Oziel e Papau.

"Quero agradecer a todos os padres e fies  que estiveram presentes que passaram por está festa, em especial Pe. Francisco Neto, que fez uma linda fests a cidade e igreja estão de parabéns  pelo os 100 anos". Disse Clécio  Azevedo, em suas palavras.