Início  Notícia  Festa em praça pública encerra o Bom Jotão

Festa em praça pública encerra o Bom Jotão

Setor: Cultura.

Publicada: 21/06/2019

O sábado (03) marcou o encerramento de mais uma edição do Bom Jotão. A programação junina, organizada  pela Prefeitura  Municipal, atraiu os moradores para a festa uma das maiores da região.

O evento foi realizado de 19 de junho a 01 de julho com uma programação especial, elaborada com primor pelas secretarias, trazendo apresentações de quadrilhas estilizadas, shows com bandas regionais, além de barracas com comidas típicas e o Espaço Cultural. O encerramento aconteceu com show das de  bandas Forró  Meirão  e Panka  de Bakana.

O prefeito Clécio Azevedo comemorou o sucesso do Bom Jotãoo e sua organização. “Preparamos com o maior carinho e estamos sempre de portas abertas pra cultura e desenvolvimento do município”, finaliza o prefeito.