Início  Notícia  Festa das crianças

Festa das crianças

Setor: Gabinete.

Publicada: 12/10/2021

Uma programação repleta de brincadeiras e tudo que cerca o universo infantil. Assim, foi a grande festa que a Prefeitura de Bom Jesus realizou ontem, 11, em comemoração ao Dia das Crianças.

Muita diversão e cidadania. As crianças tiveram a alegria de participar de brincadeiras, danças, além de curtirem os brinquedos infláveis como: pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã entre outros. Na ocasião, foram oferecidos para a criançada algodão doce, pipoca e guloseimas.

Tudo foi preparado com muito cuidado, visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos com muita dedicação para fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os servidores que se empenharam para a realização dessa festa.

Confira em nossa galeria.

Educação Eventos