Início  Notícia  Encontro nacional de Educação Infantil

Encontro nacional de Educação Infantil

Publicada: 30/06/2019

[Secretaria Municipal de Educação] - Aconteceu de 29 a 31 de outubro, o XVIII Encontro Nacional de Educação Infantil, promovido pelo Núcleo de Educação da Infância – NEI/CAp – e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, ambos vinculados ao Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que é um evento científico de periodicidade bianual. Em sua edição de 2018, o Encontro tem como tema: “Políticas de Educação Infantil: currículo, práticas e formação docente”, no qual, busca-se discutir acerca das políticas voltadas à Educação Infantil no cenário atual.
O ENEI tem como objetivo instituir momentos de partilha e reflexão acerca das pesquisas e experiências dos pesquisadores, professores e estudantes, propiciando a socialização de estudos e práticas pedagógicas, que considera a criança como sujeito histórico, social e cultural de direitos, interesses, desejos, opiniões, ideias e capacidade criadora no seu desenvolvimento global.
Bom Jesus participou do evento, sendo representado pelo Secretário de Educação, Altemar Douglas Azevedo e demais participantes. #PrefeituraDeBomJesusRN