Início  Notícia  Encerramento do Campeonato Municipal de Futsal com fortes emoções

Encerramento do Campeonato Municipal de Futsal com fortes emoções

Publicada: 03/07/2019

[Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto] - No último sábado (1) se encerrou o Campeonato Municipal de Futsal com fortes emoções. A final, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto de Sousa, consagrou o Bolússia como o grande campeão da edição 2019 e o time Santos da Caixa D’água como vice-campeão.
O Prefeito Clécio Azevedo agradece a todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade. “Investir no esporte também é uma realidade na gestão municipal, com intuito de valorizar, promover e incentivar a prática esportiva como um método social”, falou Clécio.