Início  Notícia  Dia das crianças é comemorado no NASF

Dia das crianças é comemorado no NASF

Publicada: 26/06/2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo e com a parceria com a Secretaria de Saúde, realizou, nesta quarta-feira (11), um evento em comemoração ao Dia das Crianças do Núcleo de Apoio a Saúde de Família – NASF.

A celebração ocorreu no próprio NASF e contou com a presença do secretário Felipe Figueredo, da fonoaudióloga Mayre, do Professor de educação física Nadson Talles, da assistente social Maria do Carmo e das crianças e pais.

As crianças que integram o programa ganharam lanche especial e puderam participar de várias brincadeiras.

De acordo com a fonoaudióloga Mayre, momentos como este faz parte da humanização do atendimento, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos pacientes, proporcionar maior interação deles com a equipe de saúde e promover a felicidade.

Veja as IMAGENS na galeria.