Início  Notícia  Deputado Ezequiel Ferreira visita ações de seu mandato em Bom Jesus

Deputado Ezequiel Ferreira visita ações de seu mandato em Bom Jesus

Publicada: 28/06/2019

Atendendo ao convite do prefeito Clécio Azevedo (PSDB), o município de Bom Jesus recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que foi acompanhar de perto as ações do seu mandato nas áreas de abastecimento, saúde, segurança pública e ainda participou de um evento de mães, no centro da cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa falou das ações defendidas pelo seu mandato, através dos requerimentos. “Essas ações contribuem para o desenvolvimento da Cidade e dos que residem na Zona Rural. Vamos continuar apresentando pleitos não só para Bom Jesus e o Agreste Potiguar, mas para todas as regiões do Estado como temos feito diariamente na Assembleia Legislativa”, garantiu.

Já Clécio Azevedo, aproveitou o momento para agradecer o apoio de Ezequiel Ferreira. “Todas essas ações em Bom Jesus não teriam acontecido se o deputado não tivesse ajudado na defesa dos interesses do nosso povo. Ezequiel tem sido um parceiro importante da gestão e sabemos que podemos contar com seu mandato na Assembleia Legislativa”, frisou o prefeito Clécio Azevedo.